Exames de Cambridge

Exames de inglês

Somos um Centro Oficial de Preparação dos Exames da Universidade de Cambridge por isso os nossos alunos podem obter um Certificado dessa mesma Universidade. Os certificados da Universidade de Cambridge são reconhecidos mundialmente por instituições académicas, empresariais e órgãos governamentais e atestam a capacidade para viver, trabalhar ou estudar num ambiente onde a língua falada é o inglês. Ao adquirir um certificado de Cambridge, tem em seu poder uma das mais prestigiadas qualificações no mundo, por isso, é a melhor certificação que pode ter.

Connosco pode conseguir os seguintes certificados:

- Starters – O primeiro dos exames para Young Learners concebido para motivar e acompanhar o desenvolvimento das crianças no seu primeiro contacto com o Inglês.

- Movers – O segundo dos exames para Young Learners concebido para motivar e acompanhar o desenvolvimento das crianças no nível de iniciação (A1).

- Flyers – O último dos exames para Young Learners concebido para motivar e acompanhar o desenvolvimento das crianças no nível básico (A2).

- Key English Test (KET) – Este certificado prova que o aluno consegue dominar o Inglês básico (A2).

- Preliminary English Test (PET) – Este certificado prova que o aluno pode usar a língua inglesa para fins quotidianos, sociais e de estudo e corresponde ao nível B1.

- First Certificate of English (FCE) – Este certificado prova que os alunos estão prontos para estudar, trabalhar ou viver independentemente num país onde se fale Inglês e corresponde ao nível B2.

- Certificate in Advanced English – Este certificado é destinado para todos aqueles que desejam utilizar o Inglês falado e escrito para fins profissionais e sociais e corresponde ao nível avançado (C1).

- Proficiency (CPE) – Com este certificado mostrará ao mundo que consegue comunicar com fluência e sofisticação ao nível de um falante nativo. Corresponde ao nível máximo (C2).

- Business English Certificates (BEC) – Estes certificados são especialmente valorizados por entidades empregadoras. Revelam a sua capacidade de operar em ambientes profissionais internacionais. Podem corresponder ao nível B1 (Business Preliminary), B2 (Business Vantage) ou C1 (Business High)

- International English Language Testing System (IELTS) – Concebido para testar o inglês a todos os níveis, é aceite para ingressar em universidades e para emigrar, este certificado prova o nível de língua à data do exame.